segunda-feira, 29 de julho de 2013

Homenagem Póstuma ao Coronel Pombinho nos idos de 1908





4 comentários:

  1. Sou Tôrres e escrevi agkagum livro sovre a família Tôrres desde os nossos antepassados na Espanha e Portugal até agora.Ainda está na gráfica, deve sair semana que vem. Quem tiver interesse me procurar pelo eme-ma ledaeprosa@gmail.com.

    ResponderExcluir
  2. Quem for Tôrres, quero comunicar que estou lançando o primeiro livro sobre nossas origens os Tôrres, de onde viemos, como viemos, ou seja, nossos ancestrais. Sou pesquisadora, o livro vale a pena adquiri-lo. Quem desejar meu whatsapp é (98) 989203982. Abs

    ResponderExcluir
  3. Eu sou Torres. Te passei meus avós e eu tenho parte na fazenda melancia onde viveram. Mas,vc nunca me deu uma única resposta. Te falei q sou bisneta de coronel pombinho. Foi com minha indicação q vc encontrou o acervo de Curaçá.

    ResponderExcluir